Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

09 Setembro 2015 | Fábio Gomes

Warner prepara campanha estratégica para "Férias Frustradas"

Comédia entra em cartaz no Brasil amanhã (10)

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros. Pictures)

A Warner preparou uma divulgação estratégica para o lançamento de Férias Frustradas, produção que tem estreia marcada para amanhã (10).

Publicidade fechar X

O longa conta com comerciais de 15 segundos em canais como Globo, SBT, Band e Record nos principais mercados: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Além disso, a distribuidora organizou uma ação no Pânico na Band, seguido por um spot de 30 segundos.

Os canais pagos FX, Fox, TNT, Fox Sports, MultiShow, TBS, Sony, MegaPix e MTV contam com inserções de 15, 30 e 60 segundos com veiculação nacional. Também serão realizadas promoções e propagandas em rádios de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Online, a distribuidora tem feito uso de posts patrocinados e segmentados dentro do Facebook, sendo que no Google está presente com formato True View e YouTube, sempre segmentando um público jovem, fãs do filme anterior e do elenco da comédia.

Por fim, a distribuidora conta com materiais especiais em cinemas, como pôsteres animados, display especiais, painéis e display quatro faces.

Compartilhe:

  • 0 medalha