09 Setembro 2015 | Fábio Gomes
Warner prepara campanha estratégica para "Férias Frustradas"
Comédia entra em cartaz no Brasil amanhã (10)
Compartilhe:
A Warner preparou uma divulgação estratégica para o lançamento de Férias Frustradas, produção que tem estreia marcada para amanhã (10).
Publicidade fechar X
O longa conta com comerciais de 15 segundos em canais como Globo, SBT, Band e Record nos principais mercados: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Além disso, a distribuidora organizou uma ação no Pânico na Band, seguido por um spot de 30 segundos.
Os canais pagos FX, Fox, TNT, Fox Sports, MultiShow, TBS, Sony, MegaPix e MTV contam com inserções de 15, 30 e 60 segundos com veiculação nacional. Também serão realizadas promoções e propagandas em rádios de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.
Online, a distribuidora tem feito uso de posts patrocinados e segmentados dentro do Facebook, sendo que no Google está presente com formato True View e YouTube, sempre segmentando um público jovem, fãs do filme anterior e do elenco da comédia.
Por fim, a distribuidora conta com materiais especiais em cinemas, como pôsteres animados, display especiais, painéis e display quatro faces.
Compartilhe:
- 0 medalha