04 Setembro 2015 | Natalí Alencar
Flix Media anuncia patrocínio para um dos maiores festivais de música
Parceria terá o cinema como aliado na divulgação
Compartilhe:
A Flix Media, empresa especializada em soluções de branding, relacionamento e ativação em cinemas, participa como patrocinador de mídia do Rock in Rio Brazil, um dos maiores festivais de música do País. O evento será realizado no Rio de Janeiro, entre 18 e 27 de setembro. Duas vezes por dia, o palco Mundo, a principal arena do festival, exibirá uma vinheta de 30 segundos para divulgar o Flix Channel – espaço que apresenta conteúdos inéditos no cinema, antes da sessão começar.
Publicidade fechar X
O Flix Channel é um canal de entretenimento que tem o objetivo de levar conteúdos relevantes e especiais relacionados ao cinema, música, esportes, curiosidades, entre outros, para o espectador que costuma chegar mais cedo no cinema.
“As marcas investem cada vez mais em novos produtos no formato de vídeo e o cinema entra estrategicamente como um grande aliado nestas divulgações. A Flix Media busca parcerias inovadoras e promete levar conteúdo de qualidade para os espectadores que chegam mais cedo e ficam nas salas dos cinemas esperando os filmes começarem”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.
Compartilhe:
- 0 medalha