Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

31 Agosto 2015 | Fábio Gomes

"O Pequeno Príncipe" assume liderança do top 10 Brasil

Animação vendeu mais de 282 mil ingressos em sua segunda semana

Compartilhe:

"O Pequeno Príncipe" está no topo do ranking (Foto: Paris Filmes)

Apesar de estar em sua segunda semana, O Pequeno Príncipe surpreendeu e assumiu a liderança do top 10 Brasil. O longa distribuído pela Paris somou mais 288 mil ingressos e chegou a marca de 841 mil, segundo bilheteria apurada pela Rentrak. Segundo a distribuidora, o filme teve a maior média de público entre os filmes em cartaz.

Publicidade fechar X

Nos Estados Unidos, Straight Outta Compton – A História do N.W.A. garantiu pela terceira semana consecutiva a liderança do top 10 dos EUA. O longa da Universal somou mais US$ 13,2 milhões e chegou a marca de US$ 134,1 milhões.

A segunda posição ficou com Missão: Impossível – Nação Secreta. A ação distribuída pela Paramount entrou em sua terceira semana em cartaz com mais 280 mil espectadores e se aproxima da marca de 2 milhões de público total.

Em terceiro lugar estreou Ted 2, continuação do sucesso dirigido por Seth McFarlane. O longa da Universal vendeu 233 mil ingressos no fim de semana e arrecadou cerca de R$ 3 milhões.

O quarto lugar ficou com a comédia Linda de Morrer, estrelada por Glória Pires. O longa da Fox entrou em sua segunda semana com 156 mil espectadores e chegou a marca total de 515 mil entradas comercializadas.

Fechando o top 5 está Hitman – Agente 47, que também é distribuído pela Fox. A ação vendeu pouco mais de 111 mil ingressos em seu fim de semana inaugural.

Outros dois estreantes conseguiram entrar no ranking. Homem Irracional, comédia distribuída pela Imagem, vendeu cerca de 55 mil ingressos e ficou com o sexto lugar. Corrente do Mal, da Califórnia Filmes, ficou com a décima posição com 42 mil ingressos.

*Atualizado em 01/09/2015, às 18h00.

Compartilhe:

  • 0 medalha