28 Agosto 2015 | Vanessa Vieira
Cinépolis exibirá comercial da Allianz Seguros em apoio ao Instituto Ayrton Senna
Comercial de 60 segundos será exibido em todas as salas da rede no Brasil durante um ano
Compartilhe:
A Cinépolis e a Allianz Seguros firmaram uma parceria com o objetivo de contribuir aos trabalhos do Instituto Ayrton Senna e, assim, a rede de cinemas exibirá um comercial da seguradora. No vídeo, intitulado Cuidado, é divulgado um seguro de automóvel que, de acordo com a Allianz, trata-se do primeiro seguro do tipo com benefício social do País. Isso porque parte do valor das apólices de seguros será repassada à entidade que traz o nome do piloto brasileiro.
Publicidade fechar X
O seguro é chamado de Allianz Auto Instituto Ayrton Senna e seu comercial de 60 segundos será exibido em todas as salas da Cinépolis durante o período de um ano, devendo atingir um público de cerca de 18 milhões de pessoas.
No vídeo que será exibido nas salas de cinema da rede, Érik Comas, ex-piloto francês de Fórmula 1, fala sobre como Senna salvou sua vida em 1992 durante os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica. O comercial, além de ser um tipo de retribuição que Comas faz ao piloto brasileiro, convida o espectador a ter o mesmo cuidado que Senna teve com Comas só que, dessa vez, com crianças e jovens do Brasil.
“Com o apoio da Cinépolis, teremos mais uma oportunidade de alavancar o engajamento dos consumidores em relação à educação brasileira, já que parte do valor de cada apólice emitida é repassada ao Instituto Ayrton Senna. Também será mais um meio de incentivar os clientes a conhecerem o trabalho da organização, que contribui para o desenvolvimento da rede pública de ensino”, afirma Felipe Gomes, diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros, ao portal de notícias Segs.
O seguro Allianz Auto Instituto Ayrton Senna deverá contribuir dedicando parte de sua renda ao Instituto durante cinco anos.
Compartilhe:
- 0 medalha