21 Agosto 2015 | Fábio Gomes
"O Agente da U.N.C.L.E." tem campanha massiva da Warner
Dentre as parcerias, distribuidora conta com a equipe da StockCar
Compartilhe:

A Warner preparou uma campanha de marketing massiva para a divulgação de O Agente da U.N.C.L.E., longa que estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de setembro.
Publicidade fechar X

A divulgação conta com espaço na televisão aberta, com presença nos canais Globo, SBT, Record e Band das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campinas, Goiânia, Belém, Cuiabá, Natal e a capital Brasília.
Nos canais fechados, a distribuidora conta com propagandas em emissoras como GNT, MegaPix, MultiShow, ESPN, Fox, FX, TNT, History Channel, Space, Discovery Home & Health e Cinemax.
Além disso, a Warner criou uma parceria com uma equipe da StockCar. O carro do piloto Atila Abreu será tematizado com o filme na corrida do dia 30 de agosto.
A distribuidora conta também com propagandas online e mídia externa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, os atores Henry Cavill e Armie Hammer vêm ao Brasil para divulgar o longa.
Compartilhe:
- 0 medalha