19 Agosto 2015 | Vanessa Vieira
Curta vencedor do Concurso Brasil em Cartaz será exibido na rede Cinemark
Exibição do curta-metragem será realizada até atingir 1 milhão de espectadores
Compartilhe:

O Concurso Brasil em Cartaz, promovido pelo Portal Tela Brasil e pela rede Cinemark, divulgou o curta-metragem vencedor da edição de 2015 da premiação: Chutando o Balde, de Douglas Campigotto Rosa.
Publicidade fechar X

Como prêmio, Douglas Rosa, de São Paulo, ganhou um “kit cineasta” com uma câmera Canon 60D com uma bolsa, uma lente e cartão de memória. O vencedor ainda receberá um trabalho de finalização de som e imagem da produção. Além disso, o curta de Douglas será exibido nos cinemas da rede Cinemark pelo Brasil até que chegue ao marco de 1 milhão de espectadores.
Com 258 inscritos de 107 cidades brasileiras, o Concurso Brasil em Cartaz teve seu júri formado por Marina Person, cineasta; Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark; Maricy Leal, gerente de marketing da rede de cinemas; e pela cineasta Laís Bodanzky, responsável pelo Portal Tela Brasil. O tema do concurso em 2015 foi “Água, me dá um balde aí!”.
“Foi extremamente gratificante participar como jurada do Concurso Brasil em Cartaz. Assistimos a distintos curtas de qualidade e estamos muito felizes em poder exibir e divulgar o trabalho ‘Chutando o Balde’ nas diversas salas da Rede”, comentou Bettina Boklis.
Compartilhe:
- 0 medalha