Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

10 Agosto 2015 | Fábio Gomes

DCDC planeja chegar a mais de 32 mil telas em 2018

Objetivo da coligação é facilitar a distribuição de conteúdos

Compartilhe:

Randy Blotky, CEO da DCDC, fala sobre o aceleramento do rollout da coligação (Foto: Divulgação)

A Digital Cinema Distribution Coalition (DCDC), a coligação da América do Norte para distribuição de conteúdos fundada pela WarnerUniversalRegal¸Cinemark AMC, anunciou o aceleramento do rollout de sua network e ultrapassará 32 mil telas em mais de 3.000 cinemas até 2018. 

Publicidade fechar X

A ideia da DCDC, que foi lançada em 2013, era criar uma rede que composta por satélites de nova geração e distribuição terrestre de tecnologias, fazendo com que cinemas possam criar programações para as mais diferentes audiências. 

”A rede DCDC tem transformado com sucesso cinemas tradicionais em verdadeiras comunidades de entretenimento exibindo os mais diferentes tipos de conteúdo como filmes, óperas, balés, eSports e eventos ao vivo de qualquer lugar do mundo”, afirmou Randy Blotky, CEO da DCDC

Desde maio, 15 novos exibidores com aproximadamente 200 complexos e mais de 1.800 telas fecharam com a DCDC, que atualmente conta com 2.300 cinemas e 28 mil salas.

Compartilhe:

  • 0 medalha