Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conteúdo

03 Agosto 2015 | Natalí Alencar

The Walt Disney Company Brasil e SBT anunciam parceria

Acordo prevê exibição de conteúdo na televisão aberta

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A The Walt Disney Company Brasil e o SBT iniciarão em 1º de setembro uma parceria para exibir conteúdos da Disney em um bloco de programação que irá de segunda à sexta, das 10h ao meio-dia, e aos sábados e domingos das 11h às 13h.

Publicidade fechar X

A programação terá o conteúdo dos canais Disney Junior e Disney Channel, incluindo séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, entre outros.

“Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”, disse Claudio Chiaromonte, vice-presidente executivo e managing diretor da The Walt Disney Company Latin America.

"O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto juvenil, e tê-la em nossa programação nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes", destaca Silvio Santos, proprietário do SBT.

Compartilhe:

  • 0 medalha