27 Julho 2015 | Fábio Gomes
Warner divulga campanha de divulgação de "Magic Mike XXL"
Longa tem estreia marcada para o dia 30 de julho
Compartilhe:
A Warner divulgou a sua estratégia de divulgação para Magic Mike XXL, longa estrelado por Channing Tatum que tem estreia marcada para o dia 30 de julho. A campanha contemplou anúncios na TV aberta, na TV paga, online, rádio e ações nos cinemas.
Publicidade fechar X
Na TV aberta de São Paulo e do Rio de Janeiro foram veiculados comerciais de 15 segundos legendados, com início no dia 21 de julho. A programação está direcionada ao público feminino com inserções em programas como Mais Você, I Love Paraisópolis e Encontros, todos da Rede Globo.
Desde o dia 22 de julho, a programação de canais pagos como Sony, Warner, MultiShow, TNT, AXN e Discovery H&H contam com inserções de 15, 30 e 60 segundos. Além disso, rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Ribeirão Preto estão apresentando com spots de 30 e 15 segundos com a música “É Hoje”, de Ludmilla.
Com a cantora, além da parceria com a música, foi divulgado o lançamento do filme através de suas redes sociais, um post que contou com mais de 43 mil likes.
Visando engajar a comunidade LBGT, durante a Parada Gay foram distribuídos postais do filme ao longo do evento do dia 07 de junho.
Por fim, a distribuidora ainda conta com diversos materiais para divulgar o filme nos cinemas como displays, testeiras, adesivos de porta de banheiro e um display especial com um boneco tamanho real de Channing Tatum.
Compartilhe:
- 0 medalha