02 Julho 2015 | Natalí Alencar
Flix Media reuniu agências e anunciantes para apresentar dados sobre mídia em cinema
Apresentação foi feita na terça (30) no Cinemark Shopping Iguatemi
Compartilhe:
A Flix Media reuniu agências e anunciantes do mercado publicitário, na última terça-feira (30) no Cinemark Shopping Iguatemi para apresentar dados sobre mídia em cinema.
Publicidade fechar X
O diretor comercial da Flix Media, André Almeida, apresentou dados que demonstram a expansão da mídia cinema no Brasil e no exterior. “Em 2014, tivemos um recorde de bilheteria de R$ 2 bilhões, no País, o que representa um crescimento de 12% em relação a 2013. O público registrado teve um aumento de mais de 48 milhões de pessoas, nos últimos seis anos, tendo atingido 155,9 milhões de pessoas só no ano passado”, afirma. Sobre a audiência da Flix Media, os números apontam 61 milhões de espectadores, em 2014.
No evento, também foi apresentado o Flix Channel – espaço que divulga conteúdos exclusivos, antes da sessão começar. “Em casa, ao assistir programas de TV você divide a atenção desta tela com o tablet, o celular e possivelmente com o computador. No cinema, a atenção dos espectadores consegue ser quase 100% voltada para a telona, sem interferências”, completa.
Estiveram no encontro as empresas Agnelo Comunicação, Babel, Equipe de Ideias, Epigram Brand Union, FBiz, Cliente Futebol, Costa do Sauipe, Colors Publicidade, Método de Rose, Product Placement, Café Propaganda e Comunicação Integrada, Em foco, Área Comunicação, Agência WE, Multisolution e Blue Box Comunicação.
A reunião contou ainda com palestras do diretor comercial da Flix Media e da diretora de marketing da Disney, Roberta Fraissat.
Compartilhe:
- 0 medalha