Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estados Unidos

30 Junho 2015 | Vanessa Vieira

MPAA e AMC fecham acordo para rede exibir curtas “I Make Movies” da entidade

Vídeos valorizarão a criatividade e o trabalho das pessoas envolvidas na indústria do cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Motion Pictures Association of America – MPAA anunciou na sexta-feira (26) a parceria que fechou com a rede AMC Theatres, que exibirá em seus cinemas os vídeos da campanha “I Make Movies” da entidade.

Publicidade fechar X

Os curtas da MPAA, que serão exibidos nas mais de 300 salas da AMC nos Estados Unidos, têm por objetivo divulgar à plateia a criatividade e o trabalho duro dos profissionais envolvidos na indústria cinematográfica. Os vídeos são perfis de homens e mulheres que trabalham atrás das câmeras das grandes produções do cinema.

Chris Dodd, senador norte-americano e chairman da MPAA, afirmou que a entidade está muito feliz com a parceria com a rede AMC, assim como salas independentes dos EUA.

“Esses vídeos ajudarão a informar os espectadores que assistir filmes em cinemas e por meio de serviços online legítimos são atitudes importantes para dar suporte ao tipo de criatividade exibida por dois milhões de americanos que trabalham na nossa indústria (cinematográfica)”, explicou Dodd.

A série de vídeos também divulgará o aplicativo da MPAA, o WhereToWatch.com, que deve facilitar o acesso do espectador-usuário à conteúdo sobre os cinemas e os filmes em cartaz.

Compartilhe:

  • 0 medalha