30 Junho 2015 | Natalí Alencar
Rio Festival Gay de Cinema terá 120 produções
Documentário “Gazelle”, de Cesar Terranova, abre o encontro
Compartilhe:
O Rio Festival Gay de Cinema 2015 exibe 120 produções entre os dias 2 e 12 de julho na cidade do Rio de Janeiro.
Publicidade fechar X
A abertura do encontro terá a exibição do documentário Gazelle – The Love Issue, de Cesar Terranova, com a presença de Gazelle Paulo e do artista Scooter LaForge, amigo do protagonista, que também participa do filme e que será o personagem principal do próximo documentário da trilogia sobre artistas em NY do diretor.
Após o Festival do Rio ainda no mês de Julho, o filme será exibido na Espanha no Madrid International Film Festival e na Inglaterra encerrando o Manchester Film Festival.
Na produção, Paulo é Brasileiro, tem 45 anos de idade e trabalha como comissário de bordo. Com a súbita, triste e trágica morte de Eric, seu parceiro de sete anos, Paulo passa por uma transformação de vida. Ele é HIV +, apesar de nunca ter ficado doente antes, agora ele vê sua própria vida em perigo pela primeira vez. Com o intuito de sobreviver, ele embarca em uma transformação consciente, e começa por filtrar o que importa em sua vida. Depois de um primeiro período de tristeza, vemos que Gazelle torna-se uma presença ainda mais forte em sua vida quando ele começa a usar seu alter ego para expressar seus sentimentos e sonhos mais profundos.
Compartilhe:
- 0 medalha