Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Publicidade

30 Junho 2015 | Natalí Alencar

Vinheta da Dolby em parceria com a Coca-Cola é premiada no Cannes Lions 2015

Ação conquistou um leão de ouro na categoria Branded Content & Entertainment

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em maio a Dolby divulgou uma campanha feita em parceria com a Coca-Cola: a Coke Thisrty – a sound experience by Dolby, uma vinheta que reproduz os sons típicos do consumo de uma Coca-Cola, de sua abertura à efervescência que sai da garrafa, que está sendo exibida nos cinemas de todo o país.

Publicidade fechar X

A campanha conquistou um leão de ouro na categoria Branded Content & Entertainment no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2015.

“Como você gostaria que esse som fosse se estivesse dentro de uma garrafa gigante de Coca-Cola? É uma nova perspectiva”, comenta Rubiá Duprat, responsável pela produção musical.

Segundo Carlos Watanabe, diretor regional da América Latina da Dolby, a Dolby Brasil entrou nesse projeto por conta da proposta de inovar o conceito do próprio trailer. “Combinar a sonoridade intrínseca de Coca-Cola com a alta tecnologia sonora, que é a marca Dolby, foi um desafio tremendo”, afirma Watanabe. O trailer foi criado no sistema Dolby Surround 7.1.

Assista a campanha:

Veja também os comentários sobre a criação da campanha.

A campanha foi exibida em 1135 salas de cinema espalhadas pelo Brasil e será exibida também nos cinemas da América Latina.

Compartilhe:

  • 0 medalha