30 Junho 2015 | Natalí Alencar
Vinheta da Dolby em parceria com a Coca-Cola é premiada no Cannes Lions 2015
Ação conquistou um leão de ouro na categoria Branded Content & Entertainment
Compartilhe:
Em maio a Dolby divulgou uma campanha feita em parceria com a Coca-Cola: a Coke Thisrty – a sound experience by Dolby, uma vinheta que reproduz os sons típicos do consumo de uma Coca-Cola, de sua abertura à efervescência que sai da garrafa, que está sendo exibida nos cinemas de todo o país.
Publicidade fechar X
A campanha conquistou um leão de ouro na categoria Branded Content & Entertainment no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2015.
“Como você gostaria que esse som fosse se estivesse dentro de uma garrafa gigante de Coca-Cola? É uma nova perspectiva”, comenta Rubiá Duprat, responsável pela produção musical.
Segundo Carlos Watanabe, diretor regional da América Latina da Dolby, a Dolby Brasil entrou nesse projeto por conta da proposta de inovar o conceito do próprio trailer. “Combinar a sonoridade intrínseca de Coca-Cola com a alta tecnologia sonora, que é a marca Dolby, foi um desafio tremendo”, afirma Watanabe. O trailer foi criado no sistema Dolby Surround 7.1.
Assista a campanha:
Veja também os comentários sobre a criação da campanha.
A campanha foi exibida em 1135 salas de cinema espalhadas pelo Brasil e será exibida também nos cinemas da América Latina.
Compartilhe:
- 0 medalha