26 Junho 2015 |
Venda de ingressos a um clique, #sqn
Com o crescimento da internet, por que a venda online de ingressos não deslancha?
Compartilhe:
Recomendada principalmente para as áreas ligadas ao marketing e às vendas, a matéria “Venda de ingressos a um clique, #sqn” foi publicada na mais recente edição da Revista Exibidor.
Publicidade fechar X
Entre os dados utilizados para apontar o crescimento dos negócios conectados, a matéria cita a pesquisa levantada pela Conversion, que apresenta a soma de R$ 13 milhões em negócios online em três das maiores cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
No entanto, apesar dos números parecerem otimistas para os negócios na web, a situação não se aplica à venda online de ingressos de cinema que atingem, em média, algo entre 5 e 10% do total de vendas das empresas exibidoras.
Confira as entrevistas com exibidores e outras empresas que fazem parte da matéria da 17º edição da Revista Exibidor.
Compartilhe:
- 0 medalha