19 Junho 2015 | Natalí Alencar
Em parceria com a Sony, Turma da Mônica se transforma em “Pixels”
Ação é parte do lançamento do filme, que chega às telonas em 23 de julho
Compartilhe:
A Mauricio de Sousa Produções está lançando uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do filme PIXELS.
Publicidade fechar X
A linha Mônica Pixel chega com uma linguagem que se conecta imediatamente à memória afetiva de quem já jogou videogame. A ação vem do movimento de pixel art que é enorme ao redor do mundo e encanta adultos e crianças.
“É um privilégio para a Sony Pictures contar com a parceria dos estúdios Mauricio de Sousa para o lançamento no Brasil de PIXELS, um dos nossos maiores lançamentos do ano. A Sony quer pixelar o país, e vamos começar com o pé direito, com a Turma da Mônica – os personagens mais amados do Brasil e famosos em todo o mundo”, ressalta Rodrigo Saturnino, Diretor Geral da Sony Pictures Brasil.
As empresas lançaram um hotsite exclusivo com muitas novidades para todos os fãs dos games e da Turminha. A página traz diversos conteúdos sobre o filme e a linha Pixel da Turma da Mônica. Também será possível ter acesso a diversas histórias, tirinhas, vídeos com desenhos clássicos e a versão pixelada da Turminha, além de pôsteres, wallpaper e outros materiais para download.
Segundo Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, o hotsite é só o começo dessa parceria, “Até a estreia do filme teremos várias ações como vídeos, promoções e até mesmo uma interação da Turminha com o próprio Adam Sandler! Os fãs da Turma da Mônica podem esperar ainda por muitas surpresas!”.
O filme estreia nas telonas em 23 de julho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos, com cópias dubladas e legendadas em 2D e 3D.
Compartilhe:
- 0 medalha