17 Junho 2015 | Fábio Gomes
Projeto FilmBrazil celebra sua décima participação no Festival de Criatividade de Cannes
Este ano, 30 produtoras brasileiras participarão do evento com o auxílio do projeto
Compartilhe:
O projeto FilmBrazil, fruto da parceria da APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), celebra sua décima participação no Festival de Criatividade de Cannes.
Publicidade fechar X
A programação para 2015 prevê uma série de ações de ativação do patrocínio à categoria Film Craft, tais como o tradicional happy hour do FilmBrazil, o Big Banner na Fachada do Palais e a presença no espaço inédito e exclusivo no Cannes Beach.
Este ano, 30 produtoras brasileiras participarão do evento com o auxílio do Projeto, usufruindo do ponto de apoio montado no Cannes Beach que será usado para fomentar o networking durante o Festival.
Marianna Souza, gerente executiva do FilmBrazil, acredita que um espaço que concentra o intercâmbio profissional é um facilitador para novos negócios. “A base de nosso trabalho é apresentar ao mundo a criatividade, qualidade e a diversidade da produção publicitária nacional. Posicionar a marca FilmBrazil, dedicando um espaço especialmente ao networking, reflete o foco e profissionalismo que o nosso setor encara a Plataforma de Cannes. Sabemos da importância de iniciativas como essa, que são voltadas ao posicionamento de imagem e relacionamento”, afirma.
Compartilhe:
- 0 medalha