Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comemoração

17 Junho 2015 | Fábio Gomes

Projeto FilmBrazil celebra sua décima participação no Festival de Criatividade de Cannes

Este ano, 30 produtoras brasileiras participarão do evento com o auxílio do projeto

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O projeto FilmBrazil, fruto da parceria da APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), celebra sua décima participação no Festival de Criatividade de Cannes.

Publicidade fechar X

A programação para 2015 prevê uma série de ações de ativação do patrocínio à categoria Film Craft, tais como o tradicional happy hour do FilmBrazil, o Big Banner na Fachada do Palais e a presença no espaço inédito e exclusivo no Cannes Beach.

Este ano, 30 produtoras brasileiras participarão do evento com o auxílio do Projeto, usufruindo do ponto de apoio montado no Cannes Beach que será usado para fomentar o networking durante o Festival.

Marianna Souza, gerente executiva do FilmBrazil, acredita que um espaço que concentra o intercâmbio profissional é um facilitador para novos negócios. “A base de nosso trabalho é apresentar ao mundo a criatividade, qualidade e a diversidade da produção publicitária nacional. Posicionar a marca FilmBrazil, dedicando um espaço especialmente ao networking, reflete o foco e profissionalismo que o nosso setor encara a Plataforma de Cannes. Sabemos da importância de iniciativas como essa, que são voltadas ao posicionamento de imagem e relacionamento”, afirma.

Compartilhe:

  • 0 medalha