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17 Junho 2015 | Fábio Gomes

Centauro inaugura Portal de manutenção

Site pretende aprimorar assistência aos cinemas 

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(Foto: Divulgação - Centauro)

A Centauro lançou no último mês de maio o portal de manutenção com o objetivo de aprimorar ainda mais o seu programa de assistência aos cinemas. Com a implantação, novas e diferentes funcionalidades foram acrescentadas.

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Os exibidores podem fazer abertura de novos tickets – chamado técnico - diretamente na área do portal ou por e-mail. “Isso facilita e dá transparência para todo o processo, pois não é possível apagar um ticket e todas as ações estão veiculadas a uma pessoa. Assim, tudo fica registrado e o chamado será fechado apenas se o problema for resolvido por um de nossos técnicos”, afirmou Luis Ciocler, da Centauro ao Portal Exibidor.

O ticket pode ser controlado pelos gerentes de cada cinema e ele pode entender as ações que o departamento de manutenção está tomando para solucionar os problemas apontados. Contudo, o mesmo não conseguirá observar o problema de outros complexos da rede. Caso o grupo possua dez cinemas, por exemplo, apenas o executivo responsável pela rede poderá ver todos os chamados de cada cinema.

“Essa ferramenta aliada com o NOC torna a manutenção muito mais contundente. Nós também podemos abrir um chamado caso identifiquemos um problema e, na sequência, comunicamos o cinema”, explicou.

Todos os chamados ficarão registrados no sistema, sejam eles de resolução simples ou mais complicada. Assim que resolvido, o exibidor recebe um e-mail confirmando o fechamento do chamado e, caso ainda identifique um problema, pode mantê-lo aberto. Por fim, a Centauro pede uma avaliação do atendente que lhe forneceu ajuda.

“Criamos um ranking entre os técnicos, deixando dessa maneira um ambiente de competitividade saudável para entender quem presta o melhor serviço. Assim, mantemos a equipe motivada e sempre buscando soluções eficientes”, disse o executivo.

O site criou também um fórum de interação entre exibidores, prestadores de serviço e fornecedores de equipamento. Por exemplo, caso um exibidor tenha um problema de superaquecimento em uma época de muito calor ele pode discutir o assunto junto a outros nomes do mercado. Caso este seja um questionamento de manutenção do equipamento, o portal abriu uma área de FAQs para responder a perguntas em geral.

“O exibidor pode consultar ali e terá acesso a todo o passo-a-passo. Os fabricantes podem colocar através desse canal de cadastro de soluções tudo o que o operador precisa ter acesso. Cadastramos soluções em português e disponibilizamos isso aos usuários”, completou.

Disponível em formato desktop (foto àcima) e pelo mobile (abaixo).

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