Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

16 Junho 2015 | Natalí Alencar

Paramount lança competição virtual para promover “Missão Impossível”

Vencedor da competição será contemplado com uma sessão exclusiva do filme

Compartilhe:

(Foto: Paramount Pictures)

A Paramount Pictures lança um game interativo para promover o longa Missão Impossível - Nação Secreta, em parceria com a UNIT9.

Publicidade fechar X

Nele, os jogadores enfrentarão desafios virtuais - ao lado de mais três amigos. Ao final, haverá um sorteio cujo prêmio é uma sessão privada do novo longa para até 100 convidados. A equipe vencedora será anunciada em 13 de julho e o filme estreia no Brasil em 13 de agosto.

O jogo, disponível até 29 de junho, oferece aos usuários a oportunidade de atuarem como agentes, trabalhando junto com a equipe da IMF (Impossible Mission Force), que no filme é composta por Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus companheiros. O objetivo é identificar um agente duplo entre dez suspeitos em potencial, completando três atividades e recolhendo pistas que o levarão até o culpado.

Compartilhe:

  • 0 medalha