16 Junho 2015 | Natalí Alencar
Imovision prepara lançamento especial para “Dior e Eu” no Brasil
Em parceria com a marca Dior, distribuidora prevê diversas ações
Compartilhe:
Após adquirir os direitos do filme Dior e Eu com a estreia confirmada para 27 de agosto, a Imovision em parceria com a marca Dior está elaborando um plano estratégico e várias ações para divulgação do filme no Brasil.
Publicidade fechar X
O longa acompanha a chegada de Raf Simons na Dior como novo diretor criativo da Maison francesa, em 2012, e mostra os bastidores da primeira coleção assinada por ele, a de Alta Costura outono-inverno 2012.
Dirigido e escrito por Frédéric Tcheng, o filme foca no trabalho de Raf e seus colaboradores dentro do ateliê. Frédéric Tcheng é conhecido é conhecido por produzir alguns dos mais aclamados documentários sobre moda dos últimos tempos, como Valentino: O Último Imperador (2008), filme sobre o estilista italiano Valentino Garavani, e Diana Vreeland: O Olhar Tem que Viajar (2011).
O filme tem sido bem recebido pela crítica internacional. “A descoberta do processo criativo do mundo da moda é privilegiada ao contrário do glamour estereotipado”, disse a Variety. “Uma sensação de energia sobre o trabalho criativo”, pontuou o The Hollywood Reporter.
Em breve, a campanha será anunciada.
Compartilhe:
- 0 medalha