Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

16 Junho 2015 | Natalí Alencar

Imovision prepara lançamento especial para “Dior e Eu” no Brasil

Em parceria com a marca Dior, distribuidora prevê diversas ações

Compartilhe:

"Dior e Eu" terá lançamento especial (Foto: Imovision)

Após adquirir os direitos do filme Dior e Eu com a estreia confirmada para 27 de agosto, a Imovision em parceria com a marca Dior está elaborando um plano estratégico e várias ações para divulgação do filme no Brasil.

Publicidade fechar X

O longa acompanha a chegada de Raf Simons na Dior como novo diretor criativo da Maison francesa, em 2012, e mostra os bastidores da primeira coleção assinada por ele, a de Alta Costura outono-inverno 2012.

Dirigido e escrito por Frédéric Tcheng, o filme foca no trabalho de Raf e seus colaboradores dentro do ateliê. Frédéric Tcheng é conhecido é conhecido por produzir alguns dos mais aclamados documentários sobre moda dos últimos tempos, como Valentino: O Último Imperador (2008), filme sobre o estilista italiano Valentino Garavani, e Diana Vreeland: O Olhar Tem que Viajar (2011).

O filme tem sido bem recebido pela crítica internacional. “A descoberta do processo criativo do mundo da moda é privilegiada ao contrário do glamour estereotipado”, disse a Variety. “Uma sensação de energia sobre o trabalho criativo”, pontuou o The Hollywood Reporter.

Em breve, a campanha será anunciada.

Compartilhe:

  • 0 medalha