Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

11 Junho 2015 | Vanessa Vieira

“Jurassic World” estreia em mais de 90% dos complexos

Longa da Universal Pictures está em 93,59% dos complexos nacionais

Compartilhe:

"Jurassic World" abriu na liderança do ranking (Foto: Universal Pictures)

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros abriu no topo do Market Share brasileiro. O filme que resgata a franquia Jurassic Park é distribuído pela Universal Pictures e está presente em mais de 93% dos complexos e em 36,50% das salas nacionais. Os dados são do programa Tonksprog, que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional.

Publicidade fechar X

No segundo lugar, após duas semanas seguidas na liderança do ranking, Terremoto: A Falha de San Andreas marca presença em 87,18% dos complexos. Com Dwayne Johnson como protagonista, o longa da Warner Bros. está em mais de 20% das telas do país.

O terceiro lugar ficou com Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível, estrelado por George Clooney. A produção da Disney está em 78,63% dos complexos e em pouco mais de 16% das salas de exibição em sua segunda semana.

Já o quarto lugar do ranking ficou com um filme nacional: Qualquer Gato Vira-Lata 2. A continuação codistribuída pela Paris Filmes e pela Downtown está em 75% dos complexos e em mais de 17% das telas.

Encerrando o Market Share já em sua segunda semana, A Espiã Que Sabia de Menos ficou com o quinto lugar do ranking. A comédia da Fox Film marca presença em mais de 58% dos complexos e em 12,25% das salas.

Compartilhe:

  • 0 medalha