10 Junho 2015 | Fábio Gomes
Linus, da turma do Charlie Brown, vira protagonista em campanha do cobertor
Fox cria campanha para ajudar pessoas no inverno e divulgar "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme"
Compartilhe:
A Fox Film do Brasil desenvolveu uma campanha diferente para divulgar Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme e ao mesmo tempo ajudar os mais necessitados.
Publicidade fechar X
A distribuidora divulgou a Campanha do Cobertor, idealizada pela agência Loducca, que conta com Linus, da trupe de Charlie Brown, como porta-voz. O personagem, que marcará presença no longa, tem como amigo inseparável o seu fiel cobertor e, por conta disso, o mote da campanha é : “Ele já tem o dele. Doe para quem não tem”.
A ação também conta com outro diferencial. Os postos de coleta serão em 161 cinemas espalhados por todo o Brasil. Cada um deles contará com material temático do filme: caixa, pôster e materiais digitais para site e redes sociais.
A campanha terá início no próximo dia 15 de junho, e seu término está programado para o dia 15 de agosto. Após o período da campanha, os exibidores encaminharão as doações para as instituições de caridade.
As redes participantes são: Cinemark, Cinesystem, Circuito Show, Playarte, Espaço Itaú, Cinespaço, Cinépolis, Cineart, Centerplex, Moviecom, Kinoplex, Grupo Cine, GNC, Cinematográfica Araújo, Cine Roxy e Circuito de Cinemas.
A lista dos postos de coleta estará disponível no site da campanha que será divulgado até o fim desta semana.
O filme tem estreia prevista para janeiro de 2016.
Confira uma imagem da Campanha do Cobertor:
Compartilhe:
- 0 medalha