Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

02 Junho 2015 | Fábio Gomes

James Bond pode mudar de distribuidora

Acordo entre a MGM e Sony chega ao último filme com "Spectre"

Compartilhe:

(Foto: Divulgação )

James Bond, uma das franquias mais conhecidas do cinema, pode mudar de distribuidora. O dia 06 de novembro, data do lançamento de Spectre, marca o fim do acordo de vários filmes entre a MGM e a Sony e o espião estaria livre para mudar de casa, informa a Variety. 

Publicidade fechar X

Segundo a publicação, o relacionamento próximo entre Gary Barber, presidente da MGM, e Kevin Tsujihara, CEO da Warner, poderia facilitar a mudança do agente mais famoso do cinema. Recentemente, a MGM e a Warner produziram juntas a trilogia O Hobbit, Belas e Perseguidas e o futuro lançamento Creed, spinoff da série Rocky.

Tom Rothman, presidente da parte de filmes da Sony, afirmou que a disputa pelos direitos do espião será ferrenha. “A verdade é que a Sony teve uma bilheteria fantástica com os Bonds. Claro que vamos competir (pelos direitos), mas sejamos honestos, todos do mercado também irão”, afirmou à Variety.

A Sony e a MGM produziram juntas Cassino Royale, Quantum of Solace e Skyfall, que se tornou o filme do 007 com maior arrecadação na história com mais de US$ 1,1 bilhão ao redor do mundo.

Compartilhe:

  • 0 medalha