Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

02 Junho 2015 | Vanessa Vieira

Itaú faz campanha junto à 89 FM para incentivar pessoas a irem ao cinema

Na ação, ouvintes ganharam um par de ingressos transmitidos para o app da rádio

Compartilhe:

(Foto: )

Nesta segunda-feira (01), o Itaú divulgou um vídeo no qual apresenta a campanha “Tickets on Air”, realizada em parceria com a rádio 89 FM, mais conhecida como A Rádio Rock.

Publicidade fechar X

Na ação, o Itaú conseguiu, graças à tecnologia Nearbytes, converter áudio em dados. Com isso, foi possível que os ouvintes que tivessem o aplicativo da rádio recebem em seus celulares dois ingressos grátis para ir a um cinema do Espaço Itaú de Cinema.

Para os ingressos serem “transmitidos” aos celulares, não foi necessário o uso de Wifi, Bluetooth ou mesmo o sinal da operadora. Bastava aproximar o celular do rádio durante a transmissão do spot de propaganda da ação do Itaú e receber os ingressos.

De acordo com o banco, todos os ingressos que eram previstos para serem distribuídos em uma semana foram “transmitidos” e recebidos em apenas um dia. No entanto, não foi divulgada a quantidade total de ingressos retirados pelos ouvintes.

Confira o vídeo da ação:

Compartilhe:

  • 0 medalha