02 Junho 2015 | Vanessa Vieira
Itaú faz campanha junto à 89 FM para incentivar pessoas a irem ao cinema
Na ação, ouvintes ganharam um par de ingressos transmitidos para o app da rádio
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (01), o Itaú divulgou um vídeo no qual apresenta a campanha “Tickets on Air”, realizada em parceria com a rádio 89 FM, mais conhecida como A Rádio Rock.
Publicidade fechar X

Na ação, o Itaú conseguiu, graças à tecnologia Nearbytes, converter áudio em dados. Com isso, foi possível que os ouvintes que tivessem o aplicativo da rádio recebem em seus celulares dois ingressos grátis para ir a um cinema do Espaço Itaú de Cinema.
Para os ingressos serem “transmitidos” aos celulares, não foi necessário o uso de Wifi, Bluetooth ou mesmo o sinal da operadora. Bastava aproximar o celular do rádio durante a transmissão do spot de propaganda da ação do Itaú e receber os ingressos.
De acordo com o banco, todos os ingressos que eram previstos para serem distribuídos em uma semana foram “transmitidos” e recebidos em apenas um dia. No entanto, não foi divulgada a quantidade total de ingressos retirados pelos ouvintes.
Confira o vídeo da ação:
Compartilhe:
- 0 medalha