Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Obra

21 Maio 2015 | Natalí Alencar

Livro aborda Marketing Cinematográfico e de Games

Obra aponta caminhos para divulgação e comercialização nesse mercado

Compartilhe:

(Foto: )

A Cengage Learning está lançando o livro "Marketing Cinematográfico e de Games", de autoria de Edmir Kuazaqui.

Publicidade fechar X

A obra aborda as mais diversas questões do mercado, como os canais de distribuição de uma obra cinematográfica, qual o seu chamado 'ciclo de vida', a indústria cinematográfica (em especial a norte-americana) e seus desdobramentos no contexto do Marketing Internacional.

"Procuramos democratizar um pouco mais os conhecimentos e as particularidades dos segmentos abordados, com o objetivo de, quem sabe, influenciar os leitores e fazer com que se identifiquem com o tema, despertando-os para a importância desses setores da economia, que podem contribuir significativamente para o crescimento econômico e social do país", explica o autor.

Ficha técnica:

Marketing  cinematográfico e de games

Autor: Edmir Kuazaqui

Editora: Cengage Learning

144 páginas

Valor sugerido: R$ 69,90

Compartilhe:

  • 0 medalha