21 Maio 2015 | Natalí Alencar
Livro aborda Marketing Cinematográfico e de Games
Obra aponta caminhos para divulgação e comercialização nesse mercado
Compartilhe:

A Cengage Learning está lançando o livro "Marketing Cinematográfico e de Games", de autoria de Edmir Kuazaqui.
Publicidade fechar X

A obra aborda as mais diversas questões do mercado, como os canais de distribuição de uma obra cinematográfica, qual o seu chamado 'ciclo de vida', a indústria cinematográfica (em especial a norte-americana) e seus desdobramentos no contexto do Marketing Internacional.
"Procuramos democratizar um pouco mais os conhecimentos e as particularidades dos segmentos abordados, com o objetivo de, quem sabe, influenciar os leitores e fazer com que se identifiquem com o tema, despertando-os para a importância desses setores da economia, que podem contribuir significativamente para o crescimento econômico e social do país", explica o autor.
Ficha técnica:
Marketing cinematográfico e de games
Autor: Edmir Kuazaqui
Editora: Cengage Learning
144 páginas
Valor sugerido: R$ 69,90
Compartilhe:
- 0 medalha