18 Maio 2015 | Fábio Gomes
XPAND fornece tecnologia 3D ao Festival de Cannes
Empresa equipou quatro salas do evento e nove do Film Market
Compartilhe:

Pelo sétimo ano seguido, a XPAND foi a parceria para exibições em 3D do Festival de Cannes, equipando quatro telas do evento - incluindo a sala Lumière com 2400 lugares - e nove outras telas para o Film Market.
Publicidade fechar X

“O 3D tem crescido no Croisette – ele trabalha com uma grande variedade de gêneros: da animação até filmes de arte, o que torna a qualidade do 3D muito importante”, afirmou Maria Costeira, CEO da XPAND.
Os óculos ativos 3D Infinity da XPAND, que fornecem uma experiência mais vivida e realista, foram disponibilizados aos espectadores. Eles fornecem uma transparência superior a 38% e um raio de contraste 3000:1.
“A XPAND sempre se comprometeu a fornecer a mais realista e imersiva experiência 3D: Nossa parceria contínua com o Festival de Cannes é uma grande honra para nós e estamos orgulhosos de mais uma vez trazer o melhor 3D para o público do Festival”, finalizou Costeira.
Compartilhe:
- 0 medalha