18 Maio 2015 | Natalí Alencar
Flix Media fecha parceria com Cinesystem
É o terceiro exibidor na cartela da empresa
Compartilhe:
A Flix Media firmou parceria com a Cinesystem, assumindo portanto a comercialização de mídia em todos os espaços publicitários do exibidor.
Publicidade fechar X
Além de se tornar responsável pelo espaço físico das 124 salas, em 22 complexos, com operação em oito Estados brasileiros (Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), a empresa terá a representação de 100% dos pontos publicitários no site e em plataformas móveis.
De acordo com Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media, o acordo está alinhado com a estratégia de expansão da empresa. “Por ser um exibidor consolidado e forte no cenário nacional, fortaleceremos ainda mais nossa cobertura e nosso potencial de alcance”.
Segundo ela, agora a empresa agrega mais de 6 milhões de espectadores ao seu portfólio, totalizando um público de mais de 61 milhões.
“Queremos reforçar a oportunidade de comercialização 360 graus, desde o contato com o consumidor por meio dos canais digitais, durante a sessão e até o momento em que ele sai do cinema. A ideia é oferecer uma experiência completa e relevante entre público e marca”, completa Marcos Barros. CEO da exibidora.
A Flix Media já tem parceria com a Cinemark e Kinoplex.
Compartilhe:
- 0 medalha