18 Maio 2015 | Natali Alencar
MasterImage abre serviço de manutenção e assistência técnica local no Brasil
Objetivo é dar mais tranquilidade ao exibidor e ao provedor de serviços
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A MasterImage iniciou há pouco mais de 30 dias um serviço local de manutenção, assistência técnica, treinamento e certificação em parceria com a AlCom Engenharia, que será a representante técnica que terá como responsável o profissional Adriano Cunha. O atendimento teve início na demonstração do Horizon3D no Kinoplex do Rio de Janeiro.
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O objetivo principal é oferecer atendimento, em português, no Brasil, propiciando tranquilidade aos clientes, para que não tenham que enfrentar a maratona burocrática e tributária, quando é necessário enviar um equipamento ao exterior.
“A ‘promessa’ da MasterImage é substituir um eventual equipamento com problema, por outro igual em até 24h, sendo de nossa responsabilidade o reparo quando possível e, se não, o envio para os EUA. A AlCom será a empresa responsável por isso no Brasil”, explica o diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina, Luiz Fernando Morau.
Segundo ele, ainda não ocorreu nenhuma solicitação de Exibidor, por conta de problemas técnicos, mas a atuação foi decisiva durante o Show de Inverno, quando o equipamento sofreu problemas no transporte entre o Rio de Janeiro e Campos do Jordão, sendo necessária uma rápida intervenção.
“A desinformação sobre as especificações necessárias a cada tipo de sala, projetor, lente, potência de lâmpada e tela prata é o que gera a maior parte dos problemas. Este tipo de informação é de responsabilidade do provedor de serviços, mas assessorado pelo fabricante 3D. A MasterImage questiona e fornece regularmente tais informações”, informa Adriano Cunha.
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