29 Abril 2015 | Natalí Alencar
“A Incrível História de Adaline” recebe críticas positivas na imprensa internacional
Filme estreou entre as cinco maiores bilheterias dos EUA
Compartilhe:
O drama-romance A Incrível História de Adaline, dirigido por Lee Toland Krieger (Corações Instáveis, Celeste e Jesse para Sempre) abriu nos EUA em terceiro lugar. Exibido em 2.991 salas, o longa obteve renda de US$ 13 milhões, ficando atrás de Velozes e Furiosos 7 (US$ 18 milhões - Universal) e Paul Blart: Mall Cop 2 (15 milhões - Sony). Veja o Top 10 EUA completo.
Publicidade fechar X
O filme coleciona boas críticas na imprensa internacional. O Entertainment Weekly publicou: “A Incrível História de Adaline é consistentemente deslumbrante de se olhar – e um ótimo lembrete de que o amor, por mais complicado ou doloroso ou breve que seja, é muito melhor do que a imortalidade”.
Já o New York Post comentou: “Com ecos de Feitiço do Tempo e O Curioso Caso de Benjamin Button, A Incrível História de Adaline é um romance com uma sedutora estrutura emocional”.
Os atores também foram elogiados. Sobre Blake Lively, a Variety disse: “Acima de tudo, no entanto, o filme é um veículo para a expressiva, ainda que contida atuação de Blake Lively, uma silenciosa estrela protagonista, do tipo que faz você se perguntar porque a atriz (ainda lembrada pela série Gossip Girl) não teve mais oportunidades no cinema ao longo da última década”.
Sobre Harrison Ford, o LA Times afirmou: “William (Ford) e Kathy (Baker) são os pais de Ellis (Huisman), e um encontro que acontece na segunda metade do filme traz uma deliciosa reviravolta que prepara o palco para Harrison Ford nos lembrar quão maravilhosamente vulnerável e introspectivo ele pode ser quando um papel precisa disso”.
O filme chega às telonas brasileiras em 28 de maio com distribuição da Diamond Films.
Compartilhe:
- 0 medalha