23 Abril 2015 | Vanessa Vieira
Harkness apresenta soluções para cinema digital na CinemaCon 2015
Novo Curolux deve ajudar o exibidor no monitoramento de tela
Compartilhe:

A CinemaCon 2015 já trouxe muitas novidades para o mercado de exibição de cinema e, dentre elas, estão as novas soluções da Harkness Screens para monitoramento de tela em cinema digital.
Publicidade fechar X

O destaque vai para o conjunto chamado Curolux que compreende diversas soluções com o objetivo de auxiliar os exibidores a gerir a sala de cinema. As ferramentas do Curolux incluem, por exemplo, relatórios padronizados e facilidades no controle e monitoramento remoto da tela de maneira automatizada por meio de qualquer NOC (Network Operation Centre).
"Algumas das características fundamentais do nosso conjunto de ferramentas incluem a capacidade de medir a luz na tela e automatizar muitos processos como medidas para a cor, o contraste, a convergência de cor, correção de foco, a análise espectral de canais de áudio e alinhamento projeção múltipla”, explica Mark Ashcroft, CEO da Harkness Screens.
De acordo com o executivo o objetivo principal das ferramentas que compõem o Curolux é ajudar os exibidores a melhorarem e monitorarem a qualidade de suas apresentações.
Compartilhe:
- 0 medalha