Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

17 Abril 2015 | Fábio Gomes

8º Show de Inverno terá painel sobre tecnologia 3D patrocinado pela MasterImage

Mesa de debates será mediada pela Revista Exibidor

Compartilhe:

(Foto: )

O Show de Inverno deste ano prepara uma edição cheia de novidades. Marcada para os dias 07 e 08 de maio, o evento idealizado e produzido pela Espaço/Z será realizado no Campos do Jordão Convention Center, um moderno centro de eventos multifuncional equipado com a melhor tecnologia em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Publicidade fechar X

Entre os destaques da convenção está um painel especial reservado para discutir o passado, o presente e o futuro da tecnologia 3D no país. Patrocinado pela MasterImage 3D, o evento chamado O Cinema 3D no Brasil, será realizado na sexta-feira pela manhã, entre 09 e 10h40, antecedendo o início das apresentações oficiais das distribuidoras, marcado para 11h30 como de costume. O painel contará com nomes da indústria de distribuição e exibição para discutir a importância do formato nos complexos nacionais. O espaço também terá uma demonstração feita por Luiz Morau, diretor de vendas da MasterImage 3D, da nova tecnologia da empresa: o  Horizon 3D.

Mediado por Marcelo J. L. Lima, editor do Portal e Revista Exibidor, o painel será separado em momentos de debate. O primeiro tem nomes de peso confirmados no mercado como José Franco, diretor de vendas para cinema da Disney; Patricia Kamitsuji, diretora geral da Fox/Warner; e César Silva, Vice-presidente da Paramount Pictures do Brasil. A intenção é mostrar a visão dos distribuidores sobre a tecnologia e como os filmes utilizam o 3D para chamar a atenção do espectador.

Na sequência, subirá ao palco Ricardo Szperling, Vice-presidente de filmes da América Latina da Cinemark; Marcos Barros, CEO da Cinesystem; e Gilberto Leal, presidente do Sindicato das Empresas de Exibição do Rio de Janeiro. O trio confirmado falará sobre a visão dos exibidores em relação ao 3D no Brasil.

“A intenção da mesa é esclarecer dúvidas e entender para onde esta tecnologia caminha, como ela colabora e como ajudará os exibidores a encher salas de cinema com um público a procura de uma experiência ainda mais imersiva”, afirmou Marcelo J. L. Lima.

O painel faz parte da programação do 8º Show de Inverno, que tem como objetivo principal reunir o mercado para que as distribuidoras, incluindo os seis grandes estúdios de Hollywood que já estão confirmados, apresentem seus line-ups. O evento já conta com mais de 350 inscrições confirmadas. Para quem ainda não se inscreveu o endereço é www.showdeinverno.com.br. Toda e qualquer inscrição será analisada para que apenas agentes da indústria tenham acesso ao Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha