Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

26 Março 2015 | Natalí Alencar

Cine Roxy realiza game para promover sequência “Vingadores: Era de Ultron”

Ação dará cinco pares de ingressos por semana até a estreia do longa

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Cine Roxy iniciou na última segunda (23) em seu site um jogo para promover o filme Vingadores: Era de Ultron. A ação tem como propósito a interação entre público e personagens e, aos selecionados, a chance de conferir gratuitamente o filme, com estreia nacional em 23 de abril.

Publicidade fechar X

Denominado “Avante Vingadores”, o game é um jogo de memória no qual o usuário deve acertar as figuras de personagens repetidos.

Para participar, é preciso fazer um cadastro no site do cinema e efetuar login digitando seu email e data de nascimento.

Semanalmente, serão cedidos cinco pares de ingressos, entregues aos cinco usuários que fizerem mais pontos no jogo naquela semana. Os premiados receberão um aviso por email. A cada semana, a pontuação será zerada.

A promoção terá duração de quatro semanas, totalizando vinte pares ao fim da promoção.

O jogo foi desenvolvido pelo Cine Roxy em parceria com a Webnets, especializada em desenvolvimento de soluções Web.

Compartilhe:

  • 0 medalha