23 Março 2015 | Fábio Gomes
LATC anuncia Programa Mercado Hispânico de Mídia dos EUA
Evento está marcado para junho
Compartilhe:
O Latin American Training Center (LATC) anunciou um novo e exclusivo programa de cinco dias intitulado Programa Mercado Hispânico de Mídia dos Estados Unidos, que está marcado para os dias 23 e 28 de junho em Los Angeles.
Publicidade fechar X
Patrocinado pelo Américas Film Conservancy (AFC) e realizado em parceria com o National Association of Latino Independent Producers (NALIP), o programa foi elaborado para profissionais da indústria internacional de cinema e televisão interessados em explorar, entender e acessar o enorme potencial do mercado hispânico de entretenimento dos EUA.
O Programa Mercado Hispânico de Mídia dos Estados Unidos completo está dividido em:
2 dias: Programa do LATC com reuniões e oportunidades de networking e pitching com selecionados players e executivos da indústria de televisão e cinema.
3 dias: NALIP Media Summit, apresentado pela HBO, com uma agenda de apresentações e seminários, o maior e mais prestigioso encontro anual dos latinos na área de mídia em todo o país.
O evento apresentará profissionais e visionários da indústria de alto nível que vão analisar financiamento, marketing, criação de conteúdo das indústrias de televisão, cinema, documentários, mídias digitais, projetando também tendências futuras.
No momento, apenas 15 vagas estão disponíveis e a taxa de inscrição fica entre US$ 1,800 e US$ 2,000. Para mais informações, custos e formulário de inscrição acesse aqui. A data limite para inscrição é 15 de maio.
Compartilhe:
- 0 medalha