18 Março 2015 | Fábio Gomes
Cine Brasil abre filial em Curitiba
Novo escritório foca na parte de monitoramento e instalação
Compartilhe:
Por conta do crescente desenvolvimento do parque exibidor nacional, a Cine Brasil decidiu expandir seu ramo de operações. A empresa, especializada em instalação, serviços e suporte para cinemas, abriu recentemente uma nova filial em Curitiba.
Publicidade fechar X
“Estamos abrindo esse escritório, que fica em Pinhais [região metropolitana de Curitiba-PR], por uma questão de logística. Ele fica perto do aeroporto e, caso haja a necessidade da visita de algum técnico, fica mais fácil essa viagem. Lá focaremos mais na parte de monitoramento e de instalação. Esse escritório servirá para a centralização dos funcionários e do sistema NOC. Ficarão a disposição dos nossos clientes e interessados três profissionais certificados e muito bem conceituados”, afirmou Rodrigo Lemes Cuesta, novo diretor executivo da empresa.
A entrada de Rodrigo foi uma necessidade causada pelo crescimento recente da empresa e uma reestruturação geral está sendo realizada para acompanhar as necessidades do mercado e, assim, atender melhor os consumidores. “Com o crescimento das novas salas de cinema, nossa demanda em relação aos nosso clientes também subiu. Por isso, em janeiro eu chamei uma empresa de assessoria e falei pra eles: 'Cresci muito, preciso organizar a casa'. Então, eles sugeriram um novo administrador para melhorar a assistência, pra redigir melhores contratos e surgiu o nome do Rodrigo”, explicou Claudinei Mascaro.
Por conta dessa logística, o escritório de Curitiba centralizará o estoque da empresa. “Muitas vezes os técnicos precisarão levar algum equipamento, alguma peça para ser trocada e essas peças já estarão com eles, agilizando o processo”, disse Rodrigo.
O escritório de Santos ficará com a responsabilidade de administrar as filiais, além de cuidar da parte financeira e da gestão de vendas. A manutenção, atendimento direto com o cliente e entrega de aparelhos fica centralizada a filial de Curitiba. “A parte de suporte fica toda em Curitiba, a parte técnica”, completou Rodrigo.
Por conta do grande número de cinemas atendidos em Minas Gerais, cerca de 80 salas, a Cine Brasil também conta com uma base em Belo Horizonte. “Temos um funcionário, certificado e formado em TI, que conta com dois ajudantes. Ele fica a disposição caso alguma sala nas regiões próximas precise de um atendimento. Ele agiliza os processos e a parte de logística na manutenção e também na instalação”, finalizou Rodrigo.
Compartilhe:
- 0 medalha