04 Março 2015 | Natalí Alencar
Kinoplex cria campanha “Rio é Coisa de Cinema”
Ação é uma homenagem aos 450 anos do Rio
Compartilhe:

O Kinoplex está fazendo uma homenagem para comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro. Com a campanha “Rio é Coisa de Cinema”, o grupo pretende reunir imagens e vídeos com o que a cidade tem de melhor, segundo a visão dos espectadores. Algumas publicações serão exibidas nas telonas do cinema no final da ação.
Publicidade fechar X

Para participar, os usuários deverão incluir a hashtag #rioecoisadecinema em seus posts no Instagram.
Durante o mês de março, as imagens e vídeos serão exibidos no hotsite www.rioecoisadecinema.com.br, criado especialmente para a campanha. No final da ação, o Kinoplex selecionará algumas imagens para exibir em seus cinemas no início das sessões.
O Kinoplex conta com 243 salas espalhadas por 17 cidades brasileiras. Por ano, lança em média 250 filmes que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.
Compartilhe:
- 0 medalha