25 Fevereiro 2015 | Fábio Gomes
Spcine marca presença na Rio Content Market
Agência de fomento ao audiovisual paulista é uma das patrocinadoras do evento
Compartilhe:
Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, a Spcine será a embaixadora do audiovisual paulista no Rio Content Market. A empresa é uma das patrocinadoras da quinta edição do encontro internacional focado na produção de conteúdo para televisão e mídias digitais.
Publicidade fechar X
Durante os três dias de evento, a Spcine terá um estande duplo no 2º andar do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Além de informações sobre a recém-inaugurada Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, os visitantes poderão conhecer as produções paulistas que chegam às telas em 2015 – dois telões exibem as novidades para cinema, TV e games.
No dia 26, às 10h30, a Spcine realiza coletiva de imprensa no Lounge 3 do hotel (piso térreo). Serão apresentados detalhes sobre as ações em desenvolvimento pela empresa. Entre os projetos abordados, estão o Circuito SP de Salas de Cinema, que vai modernizar e inserir programação regular em mais de 80 salas espalhadas pela cidade; o Laboratório de Experimentação e Inovação Audiovisual, centro com oficinas e laboratórios voltados ao desenvolvimento de conteúdos digitais criativos; e a segunda edição do Festival Internacional de Televisão, que deve reunir atividades de mercado e a exibição de produções nacionais e internacionais para TV.
Já no dia 27 de fevereiro, às 15h45, o diretor-presidente da Spcine Alfredo Manevy apresenta painel com o planejamento da empresa para o primeiro ano de exercício.
Compartilhe:
- 0 medalha