24 Fevereiro 2015 | Natalí Alencar
Sônia Braga ganha encontro sobre sua carreira cinematográfica no Sesc Santos
Atriz completou ano passado 50 anos de carreira
Compartilhe:

Décadas depois de Carmem Miranda, Sonia Braga foi a primeira artista brasileira a conseguir papel de destaque internacional, em filmes como O Beijo da Mulher Aranha e outros produzidos nos EUA. Antes disso, foi rainha das bilheterias nacionais, com Dona Flor e Seus Dois Maridos e A Dama do Lotação, dois sucessos de públicos do cinema nacional. Ano passado, a atriz completou 50 anos de carreira.
Publicidade fechar X

Em 4 de março, a partir das 19h, o auditório do Sesc Santos receberá o encontro “Sonia Braga – 50 anos de carreira – Redescobrindo o mito”. O bate-papo realizado pelo Sesc com apoio da Open House Idiomas e do CineZen Cultural receberá o crítico Waldemar Lopes, profundo conhecedor da trajetória profissional da atriz e que mantém uma coleção pessoal repleta de itens, filmes, revistas e demais artigos sobre Sonia. A mediação será do jornalista André Azenha.
O encontro buscará levar ao público o entendimento da importância da atriz para o cinema e a teledramaturgia brasileira, bem como refletir seu papel de difusora da cultura do país no exterior.
O encontro é gratuito, sujeito à lotação da capacidade do local.
Compartilhe:
- 0 medalha