19 Fevereiro 2015 | Natalí Alencar
Paris Filmes fecha ação promocional para estreia de “Mortdecai – A Arte da Trapaça”
A empresa de mencare Dr. Jones desenvolveu um kit de barbear
Compartilhe:
Para o lançamento do longa Mortdecai – A Arte da Trapaça em 12 de março, a Paris Filmes está preparando uma série de ações promocionais.
Publicidade fechar X
No longa, Charlie Mortdecai (Johnny Depp) é um detetive extremamente atrapalhado, mas com muita classe. E o belo bigode que o personagem ostenta - sua marca registrada - foi o ponto de partida para a parceria entre a distribuidora e a empresa de cosméticos Dr. Jones - que desenvolveu um kit especial - The Mortdecai Box com produtos para cuidar da beleza masculina.
O kit estará à venda no link: www.mensmarket.com.br/marca/dr._jones/.
Além disso, na página da Dr. Jones no Facebook, o público poderá concorrer a ingressos para assistir o filme.
Todos os clientes da Barbearia Dr. Jones (Rua Bela Cintra 2.149, São Paulo) - que postarem a hashtag e seus bigodes, ganharão um ingresso para assistir a Mortdecai – A Arte da Trapaça nos cinemas.
Compartilhe:
- 0 medalha