Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

19 Fevereiro 2015 | Natalí Alencar

Paris Filmes fecha ação promocional para estreia de “Mortdecai – A Arte da Trapaça”

A empresa de mencare Dr. Jones desenvolveu um kit de barbear

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Para o lançamento do longa Mortdecai – A Arte da Trapaça em 12 de março, a Paris Filmes está preparando uma série de ações promocionais.

Publicidade fechar X

No longa, Charlie Mortdecai (Johnny Depp) é um detetive extremamente atrapalhado, mas com muita classe. E o belo bigode que o personagem ostenta - sua marca registrada - foi o ponto de partida para a parceria entre a distribuidora e a empresa de cosméticos Dr. Jones - que desenvolveu um kit especial - The Mortdecai Box com produtos para cuidar da beleza masculina.

O kit estará à venda no link: www.mensmarket.com.br/marca/dr._jones/.

Além disso, na página da Dr. Jones no Facebook, o público poderá concorrer a ingressos para assistir o filme.

Todos os clientes da Barbearia Dr. Jones (Rua Bela Cintra 2.149, São Paulo) - que postarem a hashtag e seus bigodes, ganharão um ingresso para assistir a Mortdecai – A Arte da Trapaça nos cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha