21 Janeiro 2015 | Fábio Gomes
"A Entrevista" chega a marca de US$ 40 milhões em VOD
Longa fez US$ 6 milhões em circuito limitado dos cinemas
Compartilhe:

O longa A Entrevista chegou a marca de US$ 40 milhões de arrecadação em vendas e aluguel em VOD (Video On Demand). A informação é da Variety.
Publicidade fechar X

A comédia estrelada por Seth Rogen e James Franco foi alugada ou comprada online ou via provedores de TV à cabo, satélite e telecom mais de 5.8 milhões de vezes entre o dia 24 de dezembro de 2014 e 18 de janeiro de 2015.
O lançamento digital foi uma ação de última hora da Sony por conta de ameaças terroristas aos cinemas que exibissem o filme (leia mais aqui). No final das contas, a produção ainda conseguiu um lançamento em circuito limitado e estreou em pouco mais de 581 cinemas ao redor do país, gerando US$ 6 milhões.
Mesmo com o sucesso online e à cabo, o filme deve apenas amenizar o prejuízo localmente. A Sony gastou US$ 75 milhões entre produção e marketing no país. O filme ainda vai estrear em alguns mercados internacionais e deve melhorar esses números. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 29 de janeiro.
Compartilhe:
- 0 medalha