06 Janeiro 2015 | Fábio Gomes
CEO da Sony fala sobre ciberataque sofrido pela empresa
Kazuo Hirai comenta vazamento de e-mails e mudança na estratégia de lançamento de "A Entrevista"
Compartilhe:
Kazuo Hirai, CEO da Sony, falou pela primeira sobre o ciberataque sofrido pela produtora no último mês, que vazou e-mails, filmes e fez com que a empresa mudasse a estratégia de lançamento da comédia A Entrevista por conta de ameaças terroristas.
Publicidade fechar X
“Tanto os antigos funcionários da Sony Pictures Entertainment quanto os atuais foram vítimas do mais malicioso ciberataque que temos conhecimento na nossa história recente. Estou muito orgulhoso de nossos funcionários e todos os parceiros com quem trabalhamos que se posicionaram contra o esforço exorbitante desses criminosos”, afirmou durante a International CES 2015, informou a Variety.
O CEO ainda falou da importância da liberdade de expressão, garantindo que essa é uma importante característica da Sony.“A Entrevista está disponível diversas plataformas online, telecom, parceiros à cabo, assim como em 580 cinemas independentes somente nos EUA. Gostaria de agradecer a todos que fizeram isso possível, os membros da mídia que apoiaram o lançamento e, mais importante, as pessoas que foram assistir ao filme”, finalizou.
Somente nos cinemas, A Entrevista arrecadou até o momento US$ 4,9 milhões.
Entenda o caso
Sony cancela estreia de "A Entrevista"
Sony deve perder US$ 75 milhões com cancelamento de "A Entrevista"
"A Entrevista" é o maior lançamento da Sony em VOD
Compartilhe:
- 0 medalha