29 Dezembro 2014 | Fábio Gomes
"A Entrevista" é o maior lançamento da Sony em VOD
Após polêmica com a Coreia do Norte, longa se torna sucesso em video on demand
Compartilhe:
Depois da polêmica com a Coreia do Norte, A Entrevista finalmente ganhou as telas dos EUA no Natal e, em quatro dias, fez US$ 2,8 milhões (leia mais aqui). Porém, a distribuidora Sony também lançou a comédia em VOD (Video on Demand) e o longa se tornou um grande sucesso.
Publicidade fechar X
Segundo a revista Variety, a comédia estrelada por Seth Rogen e James Franco arrecadou US$ 15 milhões online até o último sábado (27). O longa foi baixado mais de 02 milhões de vezes desde que chegou a web, na terça-feira.
Originalmente, a intenção da distribuidora era lançar a comédia em 3000 salas e a expectativa era gerar US$ 20 milhões em sua abertura. Contudo, por conta do ciberataque atribuído à Coreia do Norte e a ameaça de terrorismo a cinemas no país, a Sony chegou a cancelar o lançamento, porém conseguiu distribuir o filme em 331 cinemas.
Na sequência, a distribuidora revelou sua intenção de lançar ao mesmo tempo a comédia em VOD e nos cinemas, causando revolta nos maiores exibidores do país.
O filme está disponível no Youtube, Google Play e no Xbox desde o Natal e, com US$ 15 milhões de arrecadação, se tornou o maior lançamento online da história da distribuidora.
Compartilhe:
- 0 medalha