Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

19 Dezembro 2014 | Vanessa Vieira

Campanha de “Cinquenta Tons de Cinza” começa 50 dias antes da estreia

Filme estreia em 12 de fevereiro

Compartilhe:

(Foto: )

A partir do dia 24 de dezembro, a Universal Pictures iniciará a campanha de Cinquenta Tons de Cinza com exatos 50 dias antes da estreia nacional.

Publicidade fechar X

O primeiro passo da campanha será dado pelos canais da Rede Telecine e Megapix, que exibirão um comercial exclusivo do filme com cenas inéditas. Ainda em televisão, os canais TNT e Warner Channel, em janeiro e fevereiro, apresentarão uma contagem regressiva para o lançamento do filme.

Nesses dois primeiros meses de 2015 as ações continuarão e se somarão a iniciativas na imprensa e nas redes sociais. Uma delas se dará no Waze, aplicativo por meio do qual o seu usuário poderá localizar os cinemas que exibirão o longa.

Cinquenta Tons de Cinza é um filme baseado nos livros de E. L. James e conta a história do relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Na intensa relação entre os dois, Anastasia descobrirá seus próprios desejos, mas também os segredos de Grey.

Compartilhe:

  • 0 medalha