17 Dezembro 2014 | Fábio Gomes
Cinema da Rússia troca poltronas por camas
Ação foi realizada pela IKEA
Compartilhe:
Ir ao cinema ou ficar na cama? Todo espectador teve essa dúvida pelo menos uma vez na vida, mas um cinema na Rússia criou uma solução para essa “questionamento cruel”.
Publicidade fechar X
Em uma ação realizada pela IKEA Rússia, o complexo Kinostar De Lux dm Khimini, no norte de Moscou (Rússia), trocou suas poltronas por 17 confortáveis camas de casais.
Intitulada de “Cinema do Amor”, a ação foi realizada entre os dias 05 e 14 de dezembro. “Na apresentação do nosso novo catálogo, perguntamos aos nossos visitantes: o que deveríamos fazer para ter mais amor ao nosso redor. A resposta mais frequente foi ‘passar mais tempo junto’. Por isso nasceu a ideia de criar um ambiente como se fosse uma casa no cinema”, afirmou Alex Ovechkin, digital-manager da IKEA Rússia segundo a rt.com.
Além das camas, que ficavam todas apontadas para a tela, o cinema disponibilizou travesseiros, mesas laterais, um abajur individual para cada um e pantufas para os espectadores andarem pela sala. Segundo o site Independent, ao final de cada sessão os cobertores eram trocados pela equipe do cinema.
“Quando você passa pela experiência na cama com alguém próximo e querido atinge outro nível de percepção do que está acontecendo na tela”, afirmou ao Independent Kikita Yakovlev, diretor de marketing do cinema.
Enquanto um ingresso normal gira em torno de 150 rublos (R$ 6,34) a entrada para a experiência foi o dobro, 300 rublos (R$ 12,69). Contudo, todas as sessões esgotaram.
Confira um vídeo da montagem da sala e a reação das pessoas ao entrar no cinema:
Confira uma galeria de fotos aqui.
Compartilhe:
- 0 medalha