09 Dezembro 2014 | Natalí Alencar
Canais Disney buscam conteúdo brasileiro no RioContentMarket
Sete executivos estarão nas Rodadas de Negócios para realizar aquisições
Compartilhe:
As Rodadas de Negócios do RioContentMarket contarão com a presença de sete executivos da Walt Disney Company Latin America, incluindo a vice-presidente e gerente geral dos canais Disney na América Latina, Cecilia Mendonça; o diretor de desenvolvimento de Conteúdos da Disney na América Latina, Jorge Edelstein; e o diretor de estratégia de Programação dos canais Disney na América Latina, Germán Groba, que receberão projetos para os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.
Publicidade fechar X
A lista de players confirmados em busca de conteúdo infantil inclui ainda Lesli Rotenberg, diretora geral de Programação Infantil da PBS; Sarah Muller, diretora de desenvolvimento de Dramaturgia da CBBC; Sandra Pechels, vendas e aquisições da Bejuba!; Gustavo Castelo Branco, coordenador de planejamento de Conteúdo do Glob; Jimmy Leroy, vice-presidente de Criação da Nickelodeon América Latina; Adriano Schmid, diretor de Produção da Discovery Kids e Ivan Isola, gerente de Projetos da TV Ratimbum.
O RioContentMarket será realizado entre 25 e 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Em suas quatro edições, o RioContentMarket já promoveu mais de 3.300 reuniões em rodadas de negócios, organizadas com mais de 230 players do mercado nacional e internacional.
Compartilhe:
- 0 medalha