08 Dezembro 2014 | Natalí Alencar
“Audiovisual brasileiro. Grande como o Brasil” é nova campanha da ANCINE
Agência lançou campanha neste domingo (07) com a participação de estrelas globais
Compartilhe:

A ANCINE lançou neste domingo (07) a campanha publicitária “Audiovisual brasileiro. Grande como o Brasil”, com inserções nas TVs aberta e por assinatura e em salas de cinema, anúncios na mídia impressa, spots para rádio, veiculação em monitores digitais de ônibus, e uma forte ação na internet e nas redes sociais. O novo logotipo também foi apresentado
Publicidade fechar X

Segundo a Agência, o objetivo é incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros nas mais diversas telas. Todas as peças terminam com o comando “Assista, recomende, valorize o que é seu”.
"Nunca se produziram tantas obras, com tamanha diversidade de histórias, gêneros, estilos e formatos para as mais diversas telas. Com o esforço de nossos artistas e técnicos, aliados aos investimentos do Governo Federal, nossa produção tem cada vez mais representado e dado visibilidade aos diferentes olhares e sotaques do nosso povo. O audiovisual é um importante elemento de valorização da identidade nacional brasileira", afirmou diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel.
A campanha é estrelada pelos atores Patricia Pillar, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Deborah Secco. Principal peça da campanha, o filme de 60 segundos mostra os atores conversando nos bastidores de um set de filmagem sobre a paixão pela profissão e comentando o bom momento da produção audiovisual no país. Assista:
Compartilhe:
- 0 medalha