11 Abril 2013 | Redação
Philips anuncia parceria com Cinépolis
Empresa adquire o ‘naming rights’ da sala 4DX
Compartilhe:
A Philips fechou parceria com a rede Cinépolis e agora a sala 4DX é Philips Ambilight Sala 4DX.
Publicidade fechar X
O local, que já conta com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações exibidas na tela, foi motivo para receber a marca das TVs Philips, na qual, a tecnologia Ambilight também causa praticamente os mesmos efeitos. A tecnologia, que expande a luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood.
Compartilhe:
- 0 medalha