13 Novembro 2014 | Fábio Gomes
Expocine ajuda expositores a negociar com exibidores
Evento reuniu mais de 1400 pessoas em São Paulo
Compartilhe:
Além de palestras e da feira, a primeira edição da Expocine foi marcada por permitir um contato maior entre exibidores e distribuidores com fornecedores de equipamentos. Com isso, negócios puderam ser fechados e novas e antigas conversas avançaram.
Publicidade fechar X
A XPAND elogiou a organização do evento e se mostrou surpresa com o fluxo de pessoas durante a feira. “Muito surpreendida, especialmente por ser o primeiro show. Acredito que é um bom começo, é um grande passo para o mercado brasileiro e para a profissionalização do setor de exibição”, disse Maria Costeira, CEO da XPAND.
A CEO afirmou que a feira permitiu que a empresa conversasse mais de perto com exibidores. “Houve muita conversa e finalização de muito negócio que já estavam em discussão”, elogiou. “Estiveram presentes pessoas realmente interessadas no mundo do cinema, então é muito interessante isso. Foi muito seletivo”, completou Jorge Dantas, vice-presidente Senior da XPAND.
Marcio Lustosa, Account Executiveda NEC, confirmou que durante a feira conseguiu finalizar a venda de um de seus projetores com um dos cinemas do Rio de Janeiro. “Tínhamos um contrato que estávamos negociando com o Cinema Laura Alvim, para a digitalização da segunda sala. Nos encontramos durante a feira e aqui aproveitamos o contato para assinar o contrato definitivamente”, explicou o executivo.
Lustosa também falou sobre o aparelho negociado com o cinema. “Foi o NC900, com a solução completa, que conta com processador de áudio”, finalizou. O aparelho estava exposto na Expocine ao lado do projetor laser NC1100L, futura aposta da empresa.
Compartilhe:
- 0 medalha