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05 Novembro 2014 | Redação

Companhias de Propaganda de defendem de acusação de monopólio

Fusão da NCM e da Screenvision está sendo processada pelo Departamento de Justiça dos EUA

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(Foto: Arquivo Exibidor)

Depois do Departamento de Justiça (DOJ) dos EUA anunciar que está preenchendo um processo federal para bloquear a fusão das companhias de propaganda em cinema National CineMedia (NCM) e Screenvision (leia mais aqui), as empresas defenderam a união e garantiram que ela será benéfica ao mercado. 

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“Eu estou desapontado que o DOJ não percebeu os benefícios dessa união para os nossos clientes e suas agências, além dos nossos exibidores parceiros”, afirmou o presidente da NCM e CEO Kurt Hall ao The Hollywood Reporter. “A combinação da NCM e a Screenvision permitirá oferecer um melhor produto com o alcance mais amplo, uma cobertura onipresente, melhorar a capacidade de segmentação e diminuir os custos para os clientes”, completou. 

“A fusão preserva todos os atributos essenciais da propaganda para cinemas, enquanto permite que a nova companhia possa competir mais efetivamente na dimensão de importantes anunciantes”, disse o Travis Reid, CEO da Screenvision, ao THR.

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