05 Novembro 2014 | Redação
“Esse Viver Ninguém Me Tira” realizou première em São Paulo
Caco Ciocler, Cine Group e Arte 1 fizeram a exibição do longa
Compartilhe:
Caco Ciocler recebeu convidados na noite da última segunda-feira (03) no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo para conferir a exibição do longa-metragem Esse Viver Ninguém Me Tira. A produção da Cine Group marca a estreia do ator como diretor. O documentário reconstrói a história de Aracy Guimarães Rosa, mulher do escritor João Guimarães Rosa, que enfrentou o regime nazista para salvar vidas de judeus.
Publicidade fechar X
A sessão especial foi destinada à comunidade judaica e contou com a participação dos herdeiros de Dona Aracy, filho, netos e bisnetos. A Cine Group exibirá o documentário nos festivais de cinema de Recife e do Maranhão, antes de embarcar para os festivais internacionais. O canal pago Arte 1, do Grupo Bandeirantes, adquiriu os direitos de exibição no Brasil.
“Nossa expectativa é promover uma reflexão principalmente sobre os 25 anos da queda do muro de Berlim, na Alemanha. Não podemos tolerar perseguição e preconceito seja onde for. Esse filme mostra uma mulher com coragem de não se render as regras que lhe foram impostas”, diz Mônica Monteiro, CEO da Cine Group.
O filme tem estreia prevista nos cinemas apenas em 2015, ainda sem data definida.
Confira uma galeria de imagens do evento aqui.
Compartilhe:
- 0 medalha