Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

30 Outubro 2014 | Redação

Doremi anuncia atualização do CineAsset

Empresa apresenta, também, o TMS3

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Doremi lançou o CineAsset 7.0, uma atualização de manutenção e aprimoramento, para o seu software de masterização de DCPs. A nova versão conta com diversas melhorias, a exemplo da compatibilidade com Dolby Atmos e TKR (Theater Key Retrieval – Recepção Automática de KDM). A atualização é gratuita para todos os usuários da versão 6.4 do CineAsset.

Publicidade fechar X

Entre os recursos adicionais estão um editor de legendas; capacidade de montar o I/O para conteúdo na linha do tempo (editar múltiplos rolos DCP); adicionar conversão XYZ para RGB para exportação para arquivos descompactados ou arquivos Prores MOV, entre outros (confira mais detalhes aqui).

O CineAsset é composto por um conjunto de ferramentas que criam e reproduzem arquivos compatíveis com o padrão DCI – criptografados (versão Pro) e não criptografados, a partir de qualquer origem. O conjunto inclui um aplicativo de Edição em separado para a geração de DCPs. O CineAsset Pro agrega a habilidade de fácil geração de KDMs para qualquer conteúdo criptografado da base de dados.

Encontra-se também incluído o CinePlayer, utilizado para o controle de Qualidade dos conteúdos gerados assim como a reprodução de quaisquer arquivos compatíveis com o CineAsset. Este último oferece funcionalidades adicionais quando utilizado com os Servidores de Cinema Digital Doremi, incluindo controle de transporte, transferência de arquivos, e gerenciamento de KDM da unidade a que está conectado.

Além disso, a empresa anunciou o TMS3, um Sistema de Gerenciamento de cinemas que proporciona uma interface completa e oferece suporte à instalações em qualquer plataforma, permitindo um baixo custo de aquisição. 

A aplicação independente de hardware pode ser instalada em qualquer computador que atenda às configurações mínimas requeridas e proporciona uma biblioteca de alta performance que atende qualquer configuração de multiplex, desde 3 até 32 telas, usando uma interface altamente intuitiva, especificamente desenhada para usuários sem conhecimento em TI.

“O TMS3 da Doremi é uma solução de gerenciamento de alto custo/beneficio que oferece vantagens únicas à multiplexes de todos os tamanhos.” diz Michael Archer, Vice Presidente de Cinema Digital da Doremi.

Compartilhe:

  • 0 medalha