03 Outubro 2014 | Redação
Abra a janela! Exibidores, os independentes querem a telona
Expocine terá seminário com profissionais renomados sobre o assunto
Compartilhe:

A Expocine já revelou alguns detalhes de sua programação, incluindo uma mesa-redonda sobre o perfil do público Geek, outra com a ANCINE sobre suas principais ações junto ao exibidor e agora anuncia um seminário para discutir com produtores e distribuidores de filmes alternativos novas formas de se utilizar da janela de cinema com exibidores de todos os perfis.
Publicidade fechar X

O próprio nome do encontro já é provocativo: Abra a janela! Exibidores, os independentes querem a telona.
Mediado por Igor Kupstas, diretor da distribuidora O2 Play, o seminário já tem as participações confirmadas de Silvia Cruz (diretora da Vitrine Filmes), Felipe Braga (roteirista e diretor do projeto transmídia Latitudes e a dupla Paulo e Fernando Schultz (produtores e diretores de Eu Maior).
"O cinema é e sempre será a janela mais nobre e o lugar ideal para se ver filmes. Mas há projetos e produtores que entendem que seus filmes não terão a maior parcela de sua audiência no cinema e que têm na internet seu principal canal. Mas todos querem exibir o conteúdo na telona e amam o cinema. Há muita criatividade e inovação acontecendo, o que representa uma oportunidade para o exibidor preparado. Eventos, sessões sob demanda, misturar o conteúdo já online na divulgação do longa que estará nas salas...”, explica Kupstas.
Confira a programação parcial já confirmada aqui.
Compartilhe:
- 1 medalha